17.9.13

Mudanças de rumo.


 


Devem vocês se prepararem para aceitar as mudanças de rumo, pois essas não vêm meramente para desmontar sua sacrossanta realidade punindo-os com provas  mais duras e mais sofisticadas.

Ter essa visão poderia te enveredar por caminhos internos decorrentes pura e simplesmente de seu mau humor.


Considerando que muito provavelmente o rumo que você tenha estipulado não esta bem inserido em conjuntos de maior grandeza interior e sentimentos mais sofisticados, do que o seu alcance mental tinha imaginado; entendemos que quando um sentimento ou uma tendência de sentimentos a nível do baixo ego, povoam suas ações impedindo  de ver o todo de forma mais amorosa. Preparamos o universo, para  as mudanças de rumo, que devem acontecer segundo as manifestações das energias criadas a partir do seu próprio universo,

para você ter a oportunidade de se reinserir em uma vida mais abundante, superando os limites do calabouço mental conceitual em que se tinha metido.


Porém, a força dos maus hábitos transformada em vício faz com que nossa humanidade se apegue ao conforto de seu sofrimento, de sua limitação, de seus equívocos e, quando deparada com a oportunidade de se reinventar, reage a isso com um mau humor infernal, literalmente, perdendo tanto tempo nessa dinâmica que a oportunidade acaba passando e o humano em particular volta por própria decisão ao conforto de sua prisão.

 
Por que permanecer na prisão se a porta do teu calabouço está aberta?

Essa é  semana útil vai recomeçar a inventar uma nova forma de agradar, e ser agradado com a aldeia, Ou seja, trabalhar , pensar e ter a certeza no coração que quando se conspira contra seu próprio universo, o universo do todo age, naturalmente para que possa se fazer grande aprendizado, esperando que os erros não mais sejam repetidos, tornando-se uma tendência equivocada do EU.

Porém, se o seu trabalho for do tipo que precisa faça de tudo, para concorrer ao trabalho com espírito leve, tendo mais cuidado do que o normal ao desempenhar suas tarefas que estão sendo apontadas.

Nesse novo momento, é hora de deixar cair as máscaras  e reviver na plenitude da alma, buscando entendimento profundo de si. Pois o projeto de toda encarnação, visa transformar as coisas que não deram certo no passado, tendo seu encarnado colocado em mesmas cenas, para comtemplar o coração e o espírito dessa vez com acertos. Meditando sobre o Hoje.

Hoje estou resistindo pessimismo,

conquistando o mundo com um sorriso.

Vivo pela Compreensão da realidade e

dessa tal necessidade de criar o meu futuro.

Hoje eu quero propor menos problemas

possíveis para que seja a única maneira

de resolvê-los.

 Hoje eu vou tomar meu tempo para ser feliz

e deixar minhas pegadas e a minha presença

nos corações de todos. 

Espero que hoje eu possa ser amado e
possa amar verdadeiramente meus irmãos,
refletindo para eles o que de melhor eu tenho em mim.