1.4.09

Oração a São Jorge


Oração á São Jorge

Ó Deus onipotente, Que nos protegeis Pelos méritos e as bênçãos De São Jorge. Fazei que este grande mártir, Com sua couraça, Sua espada, E seu escudo, Que representam a fé, A esperança, E a inteligência, Ilumine os nossos caminhos... Fortaleça o nosso ânimo... Nas lutas da vida. Dê firmeza à nossa vontade, Contra as tramas do maligno, Para que, Vencendo na terra, Como São Jorge venceu, Possamos triunfar no céu Convosco, E participar Das eternas alegrias. Amém.
Oração poderosa da chave de São Jorge

Com esta chave abençoada eu peço a Deus pela intercessão de São Jorge, que me conceda a graça de abrir: meu coração para o bem; meus caminhos para os bons negócios; as portas da prosperidade, da caridade e da paz para eu viver sempre feliz. Com esta chave, em nome de Deus, eu fecho: o meu corpo contra as maldades deste mundo; contra as perseguições e espíritos malignos. Que meu anjo da guarda sempre me ilumine e me guarde. Com o poder da fé, misericórdia de Deus e a ajuda de São Jorge, Amém.

Orações do Manto de São Jorge


São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós.

São Jorge, militar valoroso, que com a vossa lança abatestes e vencestes o dragão feroz, vinde em meu auxílio, nas tentações do demônio, nos perigos, nas dificuldades, nas aflições. Cobri-me com o vosso manto, ocultando-me dos meus inimigos, dos meus perseguidores. Protegido por vosso Manto, andarei por todos os caminhos, viajarei por todos os mares, de noite e de dia, e os meus inimigos não me verão, não me ouviram, não me acompanharão. Sob a vossa proteção, não cairei, não derramarei o meu sangue, não me perderei. Assim como o Salvador esteve nove meses no seio de Nossa Senhora, assim eu estarei bem guardado e protegido, sob o vosso manto, tendo sempre São Jorge a minha frente armado de sua lança e do seu escudo. Amém.

Oração da espada de São Jorge.

Oh! Glorioso Guerreiro São Jorge, eu te suplico confiante que serei atendido, neste momento difícil da minha vida, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, com Vossa Espada de Luta, venha cortar todo mal e principalmente ( faz o pedido ).Com a força do teu poder de defesa, eu me coloco na proteção do teu escudo, para combater o bom combate contra todo mal ou influência negativa que estiver em meu caminho. Amém.São Jorge Cavaleiro, guiai-me. São Jorge Guerreiro, defendei-me. São Jorge Mártir, protegei-me.Todo devoto de São Jorge deve usar a espada sempre que rezar esta oração.

Oração da vela de São Jorge

Glorioso São Jorge, pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes, pela grandiosa Fé em nosso Senhor Jesus Cristo, por Deus, fostes constituído, em protetor de todos que a Ti recorrem, necessitando de vossa proteção, vinde em meu auxilio e levai à presença de Deus o apelo que agora vos faço. (Fazei aqui o pedido) São Jorge, ofereço esta vela e vos peço, Protegei-me, Guardai-me e Guiai-me por todos os Meus caminhos, com felicidade, Paz e Salvamento, para que eu consiga rapidamente através de vossa proteção a graça que estou suplicando. Amém.

Minha Oração de louvor a São Jorge:

Meu Glorioso São Jorge, firmo essa vela para o louvar-te pela sua luz

Guia-me pelos caminhos do fogo que nela crepita,para alcançar-lhe em tão gloriosa luz.

Eu reverencio teu manto,pelo acolhimento que sempre se dispõe a mim e minha familia.

Eu te louvo na força de teu escudo que dorme a sombra de Deus pai todo poderoso em omérica proteção

de teus filhos e fiéis.

Eu Bendigo vossa espada, que combate o mal e a todo mal que o invejoso,o mal olhado,lança contra mim e minha familia.

Eu glorifico a tua lança, que extirpa de nós, toda a magia, feitiçaria, influência negativa,que os meus inimigos

e perseguidores enviam contra mim.

E por fim Eu te exalto e me sinto honrado por sempre vir até mim em maravilhosa descoberta quando eu mais preciso,por nunca me faltar sua atenção,por todos á quem protege e defende como um real cavaleiro celestial.Que nos traga sempre a honra de experimentar a maravilhosa energia de Ogum.

Salve seu Ogum (Dizer qual ogum é o seu),Salve meu São Jorge Guerreiro.

Autor:Mago Cigano.

PS: Essa Ultima Oração eu faço sempre para louvar São jorge e Ogum.

Não uso para pedir nada,somente agradecer de algo que consegui conquistar.

São Palavras simples mas que quando a fiz pela primeira vez senti-me muito leve e com meu coração arrebatado depois.

Já fazem muitos anos que todo dia 23 de abril eu á recito com uma vela em meu altare uma rosa vermelha aberta cortada seu caule e colocada cobrindo um copo de cerveja de trigo .

Espero que gostem.





Nenhum comentário: