30.10.08

Arcanjo RAFHAEL



ARCANJO RAFHAEL =
Dia : 24 DE OUTUBRO

Rafael significa "Deus te cura". Sua principal característica é o seu potencial de ajudar na cura de todos os males , por isso, é conhecido como guardião da saúde. Além de influenciar na saúde física dos seres humanos, Arcanjo Rafhael também age sobre a saúde do espírito, ou seja, está sempre procurando confortar as pessoas nas horas mais difíceis, acalmando os sofrimentos interiores, abrindo a mente com novas idéias, como também é o responsável e guardião dos talentos criativos e da forma de expressar essas criatividades com maior facilidade.
Sobre a Ilha de Creta na Grécia, está o Templo da Chama Verde da Cura e da Verdade. O Paternon é uma réplica desse templo, erguido em homenagem a deusa Palas Atenas.

O Templo está sob uma elevação e chega-se lá através de uma escadaria de mármore de 400 degraus. Em cada degrau estão postados anjos com mantos das cores do arco íris.

Chegando-se ao patamar, se avista o altar a 30 metros de altura. Em cada lado do altar há uma coluna esculpida e sobre as 2 colunas repousa uma pira de ouro onde flameja a Luz Verde da Verdade

Nesse Santuário de Amor, encontra-se a mais antiga escola, onde se aprende conscientemente, a ciência da precipitação, a Verdade que dissolve a ilusão do ego, da matéria e revela a realidade interna. Lá está a Ordem, a Fraternidade de Creta cujos membros trabalham para limpar as energias oriundas de prejulgamentos e idéias de preconceitos ou de falsos conceitos, distinguindo-se pela EXATIDÃO DA CIÊNCIA DA VERDADE.

É lá que Arcanjo Rafael, junto a Mãe Maria, seu complemento divino, trabalham a Cura com Dedicação e Abnegação, não só a nível físico, como também no plano astral e em todas as camadas internas do Planeta Terra. São Eles os encarregados das escolas de treinamento de como atrair de Deus a força da Cura. Para isso magnetizam percepção, intuição e perdão através da energia feminina, ampliando o sendo de “dar e preservar a vida” sob todos aspectos.

FAÇA O SEU RITUAL:
1 – Acenda uma vela verde
2 – Faça seus pedidos de CURA, DEDICAÇÃO, VERDADE E CONCENTRAÇÃO,
3 – Ore:


Arcanjo Rafael e Mãe Maria,
Anjos Curadores:
apelo à Vós, no ministério da Cura,
para auxiliar-me nesse meu pedido
através da senda que conduz à Perfeição.

Santificai meus lábios e ouvidos,
sentimentos e pensamentos,
e selai-me com a Vossa Chama da consagração da Cura e da Verdade.

Bem amado Arcanjo Rafael, Guardião da minha saúde
peço que Vossos Raios Curativos
desçam sobre mim,dando-me saúde e cura.

Guardai meu corpo físico e mental,
livrando-se de todas as doenças.
Flamejai, flamejai, flamejai a Chama Verde
através de cada molécula e célula do meu organismo
em nome da saúde plenamente renovada.

Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,
Nos meus familiares,
no trabalho que executo
e para todos com quem convivo diariamente.

Afastai a discórdia
e ajuda-me a superar meus conflitos com a luz da Verdade
para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz!

Confio no Vosso Poder que realiza esta cura para sempre (repetir 3 vezes)

Eu Vós agradeço pelo atendimento deste meu apelo!

Amém!


Oração para pessoas que encontram-se doentes:

Bem Amado Arcanjo Rafael e Mãe Maria
descei ao quarto onde se encontra (diga o nome da pessoa).
Multiplicai e derramai sobre ele(a) as bênçãos de Cura contidas no Vosso Cálice Sagrado.

Aplicai,
aplicai,
aplicai um círculo de luz curativa ao redor do seu leito, protegendo-o(a),
protegendo-o(a),
protegendo-o(a) de todas doenças e ilusões.

Que assim seja!

Nenhum comentário: